Como comprar moda bebê no atacado

bebe-anderson-atacado-dicas-mercado-modaSe você for comprar roupas com o único propósito de vendê-las, aqui estão algumas dicas para comprar roupas no atacado para sua loja.

1. Comprar uma grande variedade de tamanhos: Roupas tamanhos RN vendem menos do que tamanhos maiores. Por quê? Porque os bebês usam este tamanho por algumas semanas (em geral eles são dimensionados para caber até 11 quilos). Tamanhos maiores tendem a vender mais, já que há mais bebês neste tamanho.
2. Se você comprar roupas no final da estação para vender no próximo ano, não se esqueça de armazená-los em um local seguro, longe da fumaça e odores.
4. Faça boas fotos de cada item, se planeja vendê-los online. Nada vai prejudicar as vendas mais do que uma fotografia embaçada ou escura.
5. Preste atenção na qualidade do produto, muitas vezes o barato sai caro. Um bom preço só é bom se a mercadoria for de qualidade. O mercado de moda bebê é muito exigente e competitivo. Procure fornecedores que trabalhem com marcas de qualidade e que tenham muita variedade, para que você possa oferecer variedade para seus clientes também.

Quer fazer o melhor negócio? Se você trabalha com moda bebê, venha para a Anderson Atacado! O melhor da moda do Brás está aqui!

About these ads

Uma resposta para “Como comprar moda bebê no atacado

  1. Oi Anderson,gostei de todos os produtos de sua loja.È dificil até para escolher a mercadoria,está de parabens.Neuzimar-Sergipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s